sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sorvete de Morango Natural

Oi gente!

Eu nunca fui fã de sorvete (sim, para espanto de todos, não gosto muito de sorvete haha), se fosse tomar, tomava forçada por estar acompanhando a família ou amigos em sorveterias ou algo assim.
Maaaasssss...
Este ficou maravilhoso e quase comi tudo sozinha kkkk

Façam e me contem se não é muito melhor do que os sorvetes comuns, pois como é natural, você não sente aquele gosto de gordura e açúcar, você sente o sabor da fruta mesmo! Eu fiz com morango, mas dá pra fazer com outras frutas também, é só substituir!



Vamos lá?

  • 1 cx de morangos limpos e congelados
  • 1/2 xícara de açúcar mascavo
  • 1 xícara de leite de coco (receita aqui)


Modo de Fazer:

É só bater tudo no nosso querido e amigo liquidificador meu povo!!!

Não é fácil? E pra servir, joguei aquela geleinha de morango (receita aqui) e ficou maravilhoso!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário